CONHEÇA O DIFERENTE

Com 5 anos de carreira, a Tour Les Femmes Live já foi assistida por mais de 500 mil pessoas, em mais de 150 cidades de quase todos os estados brasileiros.

O duo de Djs, formado pela produtora musical/guitarrista Be Assef e pela DJ Lívia Castro, surgiu da ideia de fazer o diferente e o inovador sendo pioneiro no Live com guitarra, formado por mulheres.

A mistura da música eletrônica com a sonoridade da guitarra e percussão ao vivo produz um som único.

Com um toque feminino audacioso, o Les Femmes aposta no talento das meninas, que ganharam espaço no cenário da música eletrônica, e hoje são consideradas o guitar live feminino número #1 do Brasil, sendo o unico live Brasileiro a fazer tour nos Estados Unidos passando por 3 estados diferentes, Nova York, New Jersey e Massachusetts, além de serem premiadas no Castelo de Caras em Nova York no Portuguese Brazillian Awards 2016, Premio que destaca artistas Brasileiros e Portugueses no Exterior.

As meninas tocam suas próprias produções, além de remixes, Bootlegs e Mashups, o show conta ainda com um repertorio vasto que mescla rock com eletronico comercial.

A Gata Mineira que se destaca na inovação do house, progressive house e eletro-house mostra que veio para conquistar as pistas em todo o Brasil.

Além de linda e talentosa, a Dj Lívia Castro é ousada na arte da discotecagem com um estilo que foge das vertentes habituais e mesmice das baladas.

Com um som que mistura as maiores vozes do mundo com batidas eletrizantes, ela se espelha em grandes nomes da cena eletrônica.

Atualmente é uma das estrelas do Casting da The Beat Agency, agência que representa grandes artistas Brasileiros.

A Bela que já deixou sua marca em todo o País, tem residência em São Paulo no Bar Tirrenos e Vermont Itaim, e em Florianópolis na Festa Queens.

Com a agenda lotada agora também assume as Pick ups do Live mais Charmoso do Brasil, Les Femmes, que já é sucesso Nacional.

Formada em Produção Musical, a Guitarrista Beatriz Assef toca profissionalmente desde 11 anos de idade. Após assumir os acordes ao vivo do projeto Les Femmes, tomou gosto pela música eletrônica e se formou Dj profissional pela escola IME (Instituto de música eletrônica) em São Paulo.

Be Assef traz em sua bagagem musical influências como Orianthi, Joe Satriani, Slash, Beatles, Queen, titãs, etc. Com o atual projeto, Les Femmes, a paixão pela musica eletrônica fez com que entrasse também em sua bagagem David Guetta, Zedd, Hardwell, Armin Van Buuren, Avicii, Swedish House Mafia, Axwell, Dimitri Vegas & Like Mike, DVBBS etc.

Para o projeto a Loira se aperfeiçoou com um dos mais respeitados guitarristas do Brasil, Edu Ardanuy.

Como produtora musical, trabalhou na mais premiada produtora de áudio do Brasil. Hoje com sua própria produtora e estúdio, se dedica a atender grandes produtoras de teatro em São Paulo, além de estar trabalhando em seu primeiro EP de músicas eletrônicas, que será lançado em Breve.

Quem já viu o espetáculo da Dj e guitarrista com solos incríveis ao vivo, garante é de arrepiar a pista de dança.